Adolescente é apreendido com maconha dentro de mala e denuncia ponto de tráfico em Palhoça

24/11/2017

DOIS HOMENS QUE ESTAVAM NO LOCAL INDICADO PELO SUSPEITO FORAM PRESOS EM FLAGRANTE, NO TOTAL A POLÍCIA APREENDEU 25 TABLETES DE MACONHA.

Policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) apreenderam nesta quinta-feira (23), na Capital, um adolescente com uma mala com onze tabletes de maconha. Segundo a polícia, o suspeito acabou informando o ponto de tráfico localizado na Grande Florianópolis, onde ele teria conseguido os entorpecentes. No local, foram encontrados mais 14 tabletes de maconha e dois homens foram presos em flagrante.

Os policiais receberam informações da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina), da base da Lagoa Da Conceição, de que um adolescente iria embarcar com uma grande quantidade de drogas em um ônibus no Terminal Rodoviário Rita Maria. Entretanto, após acompanhamento da equipe de inteligência foi verificado que o suspeito não realizou o embarque porque havia perdido o horário.

Por intermédio das informações e características do adolescente, a Rocam se deslocou até o bairro Capoeiras e avistou o suspeito. No momento da abordagem, ele tentou fugir, mas acabou sendo impedido. Com o adolescente, a polícia encontrou R$ 262 em espécie e um celular. Na mala azul, que ele carregava cinco pacotes com 11 tabletes e mais uma bucha de maconha.

Durante a apreensão, o suspeito foi interrogado e informou aos policiais o local onde pegou a mala com as drogas. Em ato contínuo, a guarnição de inteligência entrou em contato com a equipe de Palhoça repassando as informações fornecidas pelo detido.

Na operação com açõa conjunta, os policiais se deslocaram até a rua Criciúma, no bairro Passa Vinte, em Palhoça, sendo encontrado no endereço cerca de 14 tabletes de maconha. Dois homens que estavam no interior da residência foram presos em flagrante.

Droga apreendida em Florianópolis - Polícia Militar/ Divulgação