Disney aposta em novo filme de "Frozen" para animar o Natal

25/11/2017

Foto: Disney / Divulgação

Um dos mais queridos personagens da Disney chega para animar o fim de ano das crianças. Em 8 de dezembro, chega aos canais Disney Channel e Disney Junior e também à Netflix o curta Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen. A nova produção de Walt Disney Animation Studios marca a volta de Anna, Elsa, Olaf e dos queridos personagens que, em 2013, conquistaram o público com o filme Frozen: Uma Aventura Congelante.

No Brasil, mais uma vez, cabe ao comediante e apresentador Fábio Porchat dar voz a Olaf. No curta de 21 minutos, o hilário boneco de neve se une a Sven para uma missão especial. É a primeira temporada de festas de final de ano desde que os portões de Arendelle foram reabertos, e as irmãs Anna e Elsa darão uma festa para todo o povo.

Quando as pessoas começam a deixar a festa para aproveitarem suas tradições de família, as irmãs percebem que não têm nenhuma tradição para chamar de "sua". Então, Olaf se aventura reino afora com a missão de trazer para casa as melhores tradições e salvar as festas de fim de ano de seus amigos.

Para comemorar a estreia de Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen, o Disney Channel preparou uma programação especial para o dia 8 de dezembro. Às 18h15min, o canal vai exibir Frozen: Uma Aventura Congelante, em seguida será exibido o curta de sete minutos Frozen: Febre Congelante, na sequência é a vez de Olaf e, para finalizar, será exibida a animação Lego Frozen: Luzes Congelantes.

Olaf - Em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

  • Estreia em 8 de dezembro, às 20h30min
  • Nos canais pagos Disney Channel e Disney Junior e também na Netflix